quinta-feira, 26 de março de 2015

A Alma Fala: Poesias

            Esse amor iluminado
                     Tania Pelotas, 09/05/05

Contigo sonhei
um dia distante.
Contigo acordei
ao meu lado.

A ti eu busquei
em todos os cantos
e  a ti encontrei
nos mares que amo.

É um amor iluminado
que encanta meu coração.
Coração sofrido e quebrado,
coração amedrontado.

 É um amor iluminado, 
o amor da vida esperado.
 Esse amor iluminado    
resgata minha emoção
tocando em mim e  em ti
com muita tesão.
                                               
 É o amor descoberto
        num dia distante
   que iluminou os desejos
   e os caminhos da vida.
     Esse amor iluminado
    trouxe alegria à vida sofrida,
       agradecendo aos deuses
      os caminhos unidos do coração

 Eu  e Tu

Podes parecer frágil,
em busca de caminhos
afetos e estudos.

Posso parecer dura e exigente
Em busca de organização,
Sucesso e estudos.

Tu tens o mérito de ser
Dócil, paciente e
Vigilante.

Eu tenho a possibilidade de ver teus olhinhos
de menina assustada e afetiva
que de mim se aproxima.

Tu amplias minha possibilidade de amar
Eu descubro minha sensibilidade.
Tu me ajudas a crescer,
Eu te ajudo com amorosidade

Eu e tu vigilantes
Eu e tu perseverantes
Eu e tu aprendendo a nos entender
Eu e tu em busca da felicidade.


Para Yoana, com muito carinho e afeto. Tania ( Pel/2007)

Este homem sem legendas   
 Tania(Pel.12/06/08)

Quando fala é macio,
quando toca  é aveludado.

Sem legenda de dia
de noite me acaricia
Com legenda de dia
 de noite me assusta.

Seus olhos de dia brilham
Suas palavras de noite ferem.

Acho que não são dele
Acho que não são pra mim.

Sem legendas, o espero
Com legendas, tenho medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário